[NOTICIAS] TODOS NO PESO PARA O JUNGLE FIGHT

[NOTICIAS] TODOS NO PESO PARA O JUNGLE FIGHT

A décima quarta edição do Jungle Fight promete fazer história em São Paulo. Contando com o apoio da Prefeitura de São Paulo, do secretario dos esportes do município e do coordenador do projeto Virada Esportiva, além do patrocínio do Apregoa.com, empresa do banco Cruzeiro do Sul, o Jungle desembarca amanhã (19) no ginásio do Pacaembu, e a expectativa é de casa cheia. “Todo mundo tem que aplaudir de pé o Luis Octávio Índio da Costa, presidente do banco Cruzeiro do Sul. As pessoas vão ouvir muito falar nele, ele é um visionário, porque ele também quer ajudar direto a população com o trabalho de inclusão social, colocando as artes marciais nas áreas carentes. Ele não quer apenas apoiar os eventos, ele quer fazer um trabalho ecológico, que é feito pelo Jungle desde 2003″, revelou Wallid Ismail.

Aconteceu ainda pouco a pesagem dos atletas no hotel cinco estrelas, Caesar Business, e, com excessão de Gil Freitas, que passou 400 gramas e levou meia hora para perder o peso, todos os outros lutadores bateram o peso. No card, duas mudanças de última hora. Assuério Silva se contundiu e deu lugar a Afrânio Silva na luta contra Jerônimo Mondragon, e Armando Polêmico deu lugar a Vagner Curió no embate contra Alexandre Cacareco. O evento, que acontece durante a Virada Esportiva, terá início as 19h com transmissão ao vivo do Combate, canal do sistema pay-per-view da Globosat. Confira abaixo o card atualizado do evento, a ordem das lutas, as fotos da pesagem e uma entrevista com Wallid Ismail sobre a expectativa para o evento.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Jungle Fight São Paulo

Ginásio do Pacaembu, São Paulo

Sábado, 19 de setembro de 2009

- Sergio Moraes (Alliance) enfrentará Tommy Depret (Golden Glory Holanda);

- Vanessa Porto (Iglesias Fight Team) enfrentará Mahalia Rocha de Morais (Checkmat);

- Alexandre Cacareco (Chute Boxe) enfrentará Vagner Curió (Gold Team);

- Erick Silva (Minotauro Team) enfrentará Jorge Michelan (Checkmat);

- Saulo Cavalari (Curitiba-PR) enfrentará Marcelo Correa (Indaial-SC);

- Afrânio Silva (Gold Team) enfrentará Jeronimo Mondragon (Bulldog Team);

- Nazareno Malegarie (Argentina Thiago Tavares) enfrentará Rafael Wilsinho (Pitbull Fight Team);

- Gil Freitas (Barbosa Team) enfrentará Mauro Chimento “Xuxa” (Checkmat).

Por Eduardo Ferreira, direto de São Paulo

Fotos Eduardo Ferreira

Fonte: http://www.tatame.com.br/2009/09/18/Todos-no-peso-para-o-Jungle-Fight

Propaganda na Pagina

Sobre o Autor

Anderson "Barata" Araújo. Faixa-Preta de Jiu Jitsu do Professor Marcos Vinicius. Tive os primeiros contatos com o Jiu Jitsu em 1994/1995 com o Mestre Jesiel Andrade onde treinei por 3 meses. Retornei ao Jiu Jitsu em 2000 treinando na Associação Andrade de Jiu Jitsu treinando com o Professor Marcos Vinicius, com quem recebi a Faixa-Azul. Algum tempo a frente a Associação Andrade se partiu e formou-se a P.F.C. (Pernambuco Fight Clube) que recebi a faixa-roxa até a faixa-preta e onde estou até hoje. Oss