[FOTOS] IMAGENS E RESULTADOS DO OCTAGON FIGHT

[FOTOS] IMAGENS E RESULTADOS DO OCTAGON FIGHT

Por Sidcley Vieira

Na noite de ontem aconteceu o Octagon Fight na cidade de João Pessoa na Paraíba, evento que mostrou boa organização, respeito ao público e convidados, com lutas movimentadas. Quem compareceu ao Aeroclube de João Pessoa pode ver também a volta do paraibano Big Big. Para quem lembra é o mesmo atleta que travou duas lutas memoráveis com Rafaello Trator, lutador do UFC e que terá luta hoje no UFN 21.

Na primeira luta da noite um K1 feminino, Naninha (Gracie Barra-PB) e Livia (Geraldo Paiva-PB) fizeram uma luta bem movimentada onde Livia levou a melhor vencendo por decisão dos árbitros. Na Super Fight se enfrentaram Macaco (TFT-PE) vs Big Big (Gracie Barra-PB), vencendo por decisão unanime Big Big, mostrando que esté de volta e não é para brincadeira. No GP +100kg, Paredão (Nova Geração-PB) venceu Gigante(Instigação de Vale Tudo-CG) por 2 a 1. Thiago Boi (Nine Nine-PE) foi derrotado por Anderson Bad Boy (Gracie Barra-PB) no segundo Round por Nocaute Técnico (decisão médica).

Na final do Gp +100kg o atleta da velha guarda, Paredão mostrou que ainda tem muita lenha para queimar vencendo Anderson Bad Boy com uma kimura logo no 1º Round.

Em uma luta casada Curujito (Geraldo Paiva-PB) perdeu para Ronaldão (Gracie Barra-PB) no 2º Round com um Nocaute Técnico. No GP até 84kg Big Big (substituto de Pai Vei Gracie Barra-PB) venceu Rodrigo Carlos (Nova Geração-PB) por decisão unânime, João Paulo (Instigação-PB) finalizou Fabão (Fábio Silva-PB) no 3º Roud com um belo armlock e na final em luta bastante movimentada perdeu para Big Big por decisão unânime.

Fica os agradecimentos da equipe MMABRAZUCAS.COM aos organizadores do evento, pelo acolhimento e respeito, e ao publico presente que deu um excelente exemplo de educação e respeito.

Veja as imagens das lutas do Octagon Fight abaixo: