Imperador FC, antes chamado de Imperador MMA: Segunda Edição.
Apesar de confirmado hoje ao meio dia pelo Carlos Alberto Lopes, ninguém da organização apareceu na pesagem, a não ser os atletas que ficaram indignados.
Atenção!!!
Rafaello Trator não lutará.
Clique para ampliar
Sobre o Autor

Anderson "Barata" Araújo.
Faixa-Preta de Jiu Jitsu do Professor Marcos Vinicius.
Tive os primeiros contatos com o Jiu Jitsu em 1994/1995 com o Mestre Jesiel Andrade onde treinei por 3 meses. Retornei ao Jiu Jitsu em 2000 treinando na Associação Andrade de Jiu Jitsu treinando com o Professor Marcos Vinicius, com quem recebi a Faixa-Azul. Algum tempo a frente a Associação Andrade se partiu e formou-se a P.F.C. (Pernambuco Fight Clube) que recebi a faixa-roxa até a faixa-preta e onde estou até hoje.
Oss
so vai dá tikoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esse evento ta uma palhaçada.!!!
muda muda de lutadores da porra.!
fikei sabendo q trator não vai mais luta, ja mudaram o adversario do jaca.
e outros q ja desistiram tbm…
palhaçada.!
Esse tal Carlinhos promotor do Imperador FC faz evento dizendo que vai ter Trator, Tiko, e esse tal Arymarcel, e era tudo mentira, esse evento é furado, galera, abram o olho!!!
poxa oq aconteceu……. todos estavão loucos para ver a luta do trator!!!!
Soube por uma fonte até que “confiável” que o IFC foi CANCELADO, essa informação procede?Não vai ter mais o Imperador Fight Championship?
FernandoJ.
Olá fernando,
O IFC seria cancelado por conta de um dos patrocinadores que ficariam responsaveis pelo pagamento do local do evento e dos lutadores que deu pra tras, mas o promotor conseguiu outro patrocinio que ficou responsavel por isso.
O Evento vai acontecer sim.
Sim,e com todo esse problema de patrocínio,como vai ficar o gp 78,vai valer uma moto ainda???
ABSUUUUURDO……. para variar os fakes de PE dando para tras. Divulga ai ou em algum lugar para jamais prestigiarmos esses patrocinadores furoes.Estou la amanha.
Quero deixar minha indagação, sobre o que está acontecendo com o mma aqui em pernambuco, falsos empresarios ficam colocando os cards de luta , sem obter estrutura financeira contando com o ovo dentro da galinha, não é a primeira vez que colocam cards de renome para chamar público e 1 dia ou 2 dias antes do evento dizer que o lutador não vem , acho isso um absurdo esta utilizando imagens dos atletas para se beneficiarem com renda de público, sou atleta de pernanbuco e me sinto envergonhado em divulgar esses eventos aqui em nosso Estado.Chamei varios colegas lutadores de outros Estados e agora vou dizer que a principal luta do evento não vai ocorrer.Pq o trator não vem????ninguem fala pq? sou aluno do mestre trator e sei pq ele não vem… agora pq voces empresarios não falam do assunto???so dizem que ele não vem…
EU IA ATÉ ASSISTIR, MAS DEPOIS DESSE MUDA MUDA DE ATLETA, DE DATA E A FALTA DE ORGANIZAÇÃO DA ATÉ MEDO IR SACAR O EVENTO E ROLAR CONFUSÃO PORQUE DO JEITO QUE TÁ INDO TEM TUDO PRA TER ROLO.
PORRA DEPOIS A TURMA DIZ Q OS EVENTOS DAQUI ESTÃO MELHORANDO, TEM MESMO É Q FICAR BOM E CRESCER LÁ FORA, PQ AQUI TA MEIO SEM FUTURO AINDA!
DEVIAM DIVULGAR O EVENTO APENAS QUANDO TIVESSEM A CONVICÇÃO DE QUEM REALMENTE IRIA LUTAR E TIVESSE UMA ORGANIZAÇÃO.
VAMOS VER COMO SERÁ A 3ª EDIÇÃO DO RECIFE FC QUE FOI MUITO MELHOR DIGA-SE DE PASSAGEM ORGANIZAÇÃO NOTA 10 E NINGUÉM FEZ OS ATLETAS FICAREM PRA LÁ E PRA CÁ.
VAMOS VALORIZAR A TURMA DAQUI TEM MUITO CARA BOM.
OOOSSS E MUITO TREINO PARA TODOS QUE PRATICAM ESSA GRANDIOSA ARTE!
esse organizador nau tem capacidade de promover evento nei um aqui.
sacanagem.
TOU COM RAIVA DELE.
QUE M. É ESSA!! O que vocês pensam que nós somos? Um bando de Palhaços? Vocês ficam fazendo propaganda enganosa, nos ludibriando com noticias espetaculosas, incentivando a comprar os ingressos. Que merda de Organização é essa! Primeiro Marcos Vinicius desiste da Luta e ninguem fala o motivo, mudam o lugar do evento, a revanche de Miro Arona foi mudada, agora Rafaello Trator não vai mais lutar e ninguem diz nada! Mais Respeito com o povo Pernambucano! Se vocês não sabem organizar um evento desse porte, vão orgarnizar desfiles de moda que é mais suave!!
O que houve com a organização do evento? Por que abandonaram assim os atletas? AÊ Anderson Barata, cê pode nos dizer quem são os organizadores desse evento? O Mais Incrivel é hoje pela manhã li uma reportagem no jornal Diario de Pernambuco que vai ter uma lutar de Muay Thay entre mulheres? por que não divulgaram isso antes. E Esse papo de que Rafaello Trator não conseguiu o visto necessario para vir ao Receife. Pq o mesmo não correu atrás antes e deixou tudo para ultima hora? E porque essa garota a “Ninja” não estava no CARD?
Valeu!?!?!
E Porque Jacaré não está no CARD do Jornal?
CONFIRMADO! NÃO HAVERÁ MAIS EVENTO!!!