[MMA] Eventos nacionais de MMA agitam o final de semana: Amazon Fight e Brasil Fight

[MMA] Eventos nacionais de MMA agitam o final de semana: Amazon Fight e Brasil Fight
Compartilhe:

Dois eventos eletrizantes acontecem este final de semana e os amantes de artes marciais mistas (MMA) conferem ao vivo e com exclusividade no Combate. O canal a la carte da Globosat especializado em lutas transmite nesta sexta-feira, dia 13, o Amazon Fight 4, direto de Belém do Pará e no sábado, dia 14, o Brasil Fight 2, que acontece em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os eventos vão ao ar às 21h e às 20h, respectivamente.

Sem perder uma luta há dois anos, Luis Sapo representa a povo de Belém do Pará no Amazon Fight e conta com um cartel invejável, com 38 vitórias, cinco derrotas e um empate. O paraense enfrenta o não menos bravo Pedro Iriê, com sete vitórias e três derrotas. Apesar de ter perdido sua última luta, o paulista encara Sapo de igual para igual no confronto mais esperada da noite de sexta-feira. “Posso afirmar que teremos a maior estrutura do Brasil, jamais vista na TV brasileira. O Amazon Fight é o maior evento do Norte do país e o Combate vai realizar a primeira transmissão ao vivo de um evento de MMA no Pará. Teremos uma luta dura entre Luiz Sapo e Pedro Iriê e também um campeão que lutou na Tailândia, o Aloísio Dado”, afirma Cido Accioly, organizador do evento junto com Bruno Sampaio e Cidinho de Assis.

Já o Brasil Fight 2 acontece no Chevrolet Hall, na capital mineira, e promete fortes emoções. Além das esperadas lutas entre Rodrigo Ratinho x Maurício Facção e do combate Rio x Minas onde Felipe Olivieri e Thiago Michel se enfrentam, Tatá, o organizador do evento, destaca a luta internacional. “Esperamos que o mineiro Gustavo Coelho represente bem a sua terra natal, pois o espanhol vem para ganhar”, se referindo a Miguel Duran, adversário de Gustavo. “Além das lutas fantásticas, a parceria com o canal Combate só nos traz vantagens. A transmissão ao vivo engrandece o Brasil Fight e mostra o peso que o MMA está começando a ter no Brasil”, completou Tatá.

LUTAS DO AMAZON FIGHT 4

Luis Sapo x Pedro Iriê
Aloísio Dado x Guilherme Kyoto
Antonio Samurai x Idemar Queixinho
André Mikito x Edílson Moicano
Bira Lima x Thiago Big Monster
Iuri Strike x Mario Pimba
Paulão Rodrigues x Salomão Ribeiro
Albino Bininho x Cleissinho

LUTAS DO BRASIL FIGHT 2

Gustavo Coelho x Miguel Duran
Felipe Olivieri x Thiago Michel
Rodrigo Ratinho x Maurício Facção
Bruno Carioca x Cristiano Titi
Flávio Polonês x Joaquim Mamute
Igor Chatubinha x Marcelo Irapuru
Fabiano Bob Sponja x César Gordim
Eduardo Camaleão x Erik Wanderley

Sobre o Combate

O Combate é referência na televisão brasileira quando o assunto é arte marcial. Produzido pela Globosat e comercializado pelo sistema a la carte, o canal exibe ao vivo eventos de UFC Fight Night e Ultimate Fighting Championship (UFC), a maior competição de artes marciais mistas (MMA) do mundo. Há ainda intensa programação com  UFC All Access, UFC Unleashed e o Countdown, que informam sobre os bastidores e o treinamento dos atletas, série de nocautes inesquecíveis do UFC e lutas históricas. O Combate exibe também o programa “Passando a guarda”, com Jorge Guimarães, o Joinha, que roda o mundo mostrando os bastidores e novidades no mundo das lutas. Transmite ainda disputas de boxe por títulos mundiais ao vivo e possui o maior acervo da TV brasileira de lutas da modalidade. O canal Combate também está no Twitter, com informações atualizadas sobre tudo o que acontece no mundo das lutas, programação do canal e promoções exclusivas para os seguidores. O endereço é @canalCombate.

Fonte: http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/2010/08/13/eventos-nacionais-de-mma-agitam-o-final-de-semana/

Compartilhe: