Cain Velasquez vs Júnior Cigano pelo título do UFC no início de 2011

Cain Velasquez vs Júnior Cigano pelo título do UFC no início de 2011
Compartilhe:

O brasileiro Junior Cigano dos Santos será o novo desafiante ao título dos pesos pesados do UFC recém conquistado pelo americano (com descendência mexicana) Cain Velasquez.

A conquista se deu no último sábado no UFC 121, onde Cain simplesmente atropelou o ex-campeão Brock Lesnar no 1º round, nocauteando o gigante de forma espetacular.

Após o triunfo, Dana White, Presidente do UFC anunciou que o novo Campeão Cain Velasquez terá o brasileiro Junior Cigano como desafiante na sua primeira defesa de Cinturão dos pesos pesados do UFC.

Cigano é um verdadeiro fenômeno, tendo uma ascensão meteórica no MMA.

Desde que Junior Cigano pisou no octógono mais famoso do mundo, empilhou seis arrasadoras vitórias, a saber: Fabricio Werdum, Stefan Struve, Mirko Cro Cop, Gilbert Yvel, Gabriel Napão Gonzaga e Roy Nelson (foi o que mais resistiu).

Cigano detém 12 triunfos e apenas um revés no MMA, vindo de vitória sobre o americano Roy Nelson, no UFC 117, no dia 07 de agosto de 2010.

Já o invicto Velasquez alcançou a nona vitória na carreira no MMA.

O duelo deverá ser no início de 2011 e será um combate histórico, de pura trocação, torcendo para que a vitória seja para o representante do nosso País.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/nomundodaslutas/2010/10/26/junior-cigano-vs-cain-velasquez-pelo-titulo-do-ufc/?topo=2,1,1,,,2

Compartilhe: