MXA Fight Wear: Patrocinando Campeões

MXA Fight Wear: Patrocinando Campeões
Compartilhe:

A MXA marcou presença no IFC, que aconteceu na última sexta feira, 29 de maio, no Centro de Convenções, em Pernambuco. Além de patrocinar dez atletas, a equipe e os convidados da MXA FIGHT WEAR ocuparam um super camarote para torcer de perto pelos seus lutadores. Segundo um dos diretores da MXA, Max Carvalho, “O IFC foi, indiscutivelmente, um dos melhores eventos de MMA do Brasil”.

Sete das dez lutas da noite foram vencidas por atletas da equipe MXA FIGHT WEAR, com destaque especial para o Pernambucano Ícaro Silva, que estreou no MMA derrotando seu adversário por nocaute técnico no primeiro round. Ainda segundo Max, “as melhores lutas da noite foram proporcionadas por Ronnys Markes X Paulão Filho (Luta principal), com uma vitória espetacular do Ronnys Markes, e por Ronys Torres, que literalmente, passou o carro no seu oponente, Helderson Filhão, com uma chave de braço”. Ambos vencedores, atletas da equipe MXA FIGHT WEAR.

Um público de quase 5 mil pessoas prestigiou o sucesso do evento, que teve uma ótima estrutura e lutas emocionantes e segundo o renomado Renzo Gracie, que fez questão de estar presente no evento que seu aluno e sobrinho Gregor Gracie lutou, foi o evento de maior estrutura dos 4 que ele presenciou no Brasil. A MXA parabeniza toda a organização do IFC em proporcionar ao público pernambucano um evento de altíssimo nível.

Vitória de Ronny Markes sobre Paulão Filho

Hermes França e Ronny Markes

Compartilhe: