O dia 10 de setembro promete ser mais um marco na rica história do MMA, com mais uma edição do Strikeforce, que acontecerá em Ohio, nos Estados Unidos. Além da definição dos finalistas do GP dos pesados, que contará com a presença de Antônio Pezão, o evento contará com a participação de mais seis brasileiros.
Uma das lutas que promete, é o duelo entre o ex-campeão meio-pesado, King Mo Lawal, e o invicto Roger Gracie, que terá o maior desafio de sua carreira até agora. Em entrevista ao site MMAJunkie, King Mo disse que não acredita que o brasileiro irá conseguir derrubá-lo e se mostrou confiante na vitória.
“Talvez se eu escorregar, eu não sei, mas não acredito que ele consiga me derrubar, mas eu posso derrubá-lo. Eu não estou preocupado com nada, estou apenas preocupado em bater o peso e ir para a luta. Não tenho medo do Jiu-Jitsu dele. Eu sei que estou indo para a vitória e eu vou vencer essa luta. Não sei se vair ser por nocaute técnico ou ground and pound, tanto faz e, talvez até por finalização”, disse o americano, que analisou a trocação de Roger.
“A parte em pé dele é melhor do que eu esperava, eu pensava que seria terrível. Ele joga bons jabs e combinações e alguns chutes baixos, é um cara sólido”, ponderou. Confira abaixo o card completo do Strikeforce.
CARD COMPLETO (sujeito a modificações):
Strikeforce
Cincinnati, Ohio, Estados Unidos
Sábado, 10 de setembro de 2011
Semifinal do GP dos pesados:
- Josh Barnett enfrentará Sergei Kharitonov;
- Daniel Cormier enfrentará Antônio Pezão;
– Disputa de cinturão dos médios:
- Ronaldo Jacaré enfrentará Luke Rockhold.
- Muhammed Lawal enfrentará Roger Gracie;
- Josh Thompson enfrentará Maximo Blanco;
- Yoel Romero Palacio enfrentará Rafael Feijão;
- Marcos Rogério “Pezão” enfrentará Mike Kyle;
- Evangelista “Cyborg” enfrentará Jordan Mein;
- Amanda Nunes enfrentará Alexis Davis.
Fonte:www.tatame.com.br/noticias