Recife por ter bons lutadores e alguns deles dentro do UFC, chamou a atenção da maior organização mundial de MMA, o Ultimate Fighting Championship ou simplesmente UFC.
Hoje à tarde, ninguém menos que Lorenzo Fertita, um dos donos UFC, esteve com o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, sobre a possibilidade de trazer o evento para Pernambuco em 2012.
Isso tudo devemos agradecer aos promotores de eventos que elevaram o nível do MMA no estado e com isso, fazendo os atletas locais aparecerem na mídia mundial e a boa cobertura do MMA Brazucas com notícias, fotos e vídeos dos eventos, distribuindo para o mundo chegando a ser acessado em mais de 60 países. Somos o pioneiro no estado a divulgar nossos atletas para o mundo com os belos eventos como o Recife FC, International FC, entre alguns outros menores.
Agora está chegando a hora do público de Pernambuco e estados vizinhos comparecer e lotar os eventos que aqui surgem e fazer com que consiga realmente, de fato, fazer o UFC Recife 2012 ou UFC Pernambuco 2012, seja lá qual seja o nome dado.
Devemos também agradecer aos Pernambucanos, Rafaello Trator, Júnior Assunção e Raphael Assunção por estarem representando nosso estado no UFC.
Update:
Mais informações no site do Governo do Estado de Pernambuco:
http://www2.pe.gov.br/web/portal-pe/exibir-noticia?groupId=199430&articleId=1044854&templateId=206875
Realmente vai ter o UFC, em pernambuco ou isso é lenda?
como posso mim escrever no ufc