Anunciado no início da noite desta terça-feira (17) pelo Twitter do chefão do UFC Dana White, o combate entre Chael Sonnen e Mark Muñoz foi cancelado devido uma lesão do americano filho de filipinos.
No seu lugar, o inglês Michael Bisping terá a chance de encarar o falastrão Sonnen por uma chance de disputar o cinturão dos pesos médios (84 kg) do evento.
- Munoz está lesionado e fora da luta no UFC on FOX! Agora é Chael Sonnen vs Mike Bisping no dia 28 de janeiro, e o vencedor lutará com Anderson Silva pelo título.
O vencedor encara Anderson Silva em duelo que será disputado no dia 16 de junho, provavelmente em um estádiod e futebol. Até o momento, Morumbi e Pacaembu duelam pela oportunidade de receber o histórico evento.
A notícia ruim é para o paulista Demian Maia, que enfrentaria Bisping no mesmo dia e agora fica sem adversário. Sem a possibilidade de enfrentar um adversário de renome a curto prazo, o brasileiro fica um pouco mais distante de disputar o título.
Demian se prejudicou com esta história e Chael se deu de bem porque este inglês (Bisping) não faz um graça prá ninguém. E ele já foi o lutador mais bem pago do UFC no ano de 2010 ninguém sabe por que até hoje.
Abs, Barata.