TUF Brasil: Thiago Bodão vence Massaranduba e faz 6 a 1 para o Time Vitor

TUF Brasil: Thiago Bodão vence Massaranduba e faz 6 a 1 para o Time Vitor
Compartilhe:

O 8º episódio do “The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões” foi ao ar neste domingo (13), e teve o penúltimo confronto dos pesos-médios definido pelo técnico do TIME ZUL Wanderlei Silva. Wand escolheu do seu time o Brasiliense Francisco Massaranduba e pra duelar com ele, Wand o Paulista escolheu Thiago Bodão. Antes de fazer o anúncio, Wand fez questão de lembrar da polêmica da semana passada sobre: “Amigo luta contra amigo?’

“Nunca vi dois amigos lutando.Você não procura saber sobre seus atletas? Temos respeito no esporte, não lutamos entre amigos, entre colegas de equipe. A não ser você, que não tem equipe.” Disse Wand.

Mas esse assunto foi logo esquecido e o combate foi surpreendente. O 7º combate do programa começou como uma ”GUERRA” definida assim pelos dois adversários de hoje: Bodão vs Massaranduba. Os dois partiram logo pra trocação intensa, colocando um bons movimentos no combate, onde Massaranduba tentava a todo custo botar pra baixo com um double leg, mas sem sucesso, Bodão acertava duros golpes nessa tentativa. No 2º round, Bodão veio com mais gás, e fez um jogo básico, Massaranduba ainda acertou um bom jab e na sequência um direto, mas Bodão conseguiu um fortíssimo ground and pound e aí foi só administrar. Bodão castigou Massaranduba no final do 2º round, o combate terminou empatado, mas o árbitro Mário Yamasaki  que teria um um round extra, porém Massaranduba não conseguia nem ficar em pé, e Yamasaki encerrou de vez o combate, dando a vitória por desistência a  Thiago Bodão que se classifica às semi-finais.

Bodão se junta a Daniel Sarafian e Cezar Mutante entre os classificados. O último combate das quartas de finais foi definido, Serginho do time Vitor encara Delson Pé de Chumbo. O combate vai ao ar no próximo domingo (20).

Fonte: http://newsmma.wordpress.com/
Foto: UFC.com

Compartilhe: