TV Globo transmitirá luta de Anderson Silva x Sonnen com atraso

TV Globo transmitirá luta de Anderson Silva x Sonnen com atraso
Compartilhe:

A TV Globo não transmitirá o combate mais esperado dos últimos tempos ao vivo. A emissora anunciou na noite desta quinta-feira (28) que o combate entre Anderson Silva x Chael Sonnen não terá transmissão ao vivo, mas pra quem quer acompanhar o combate, a tv vai passar a luta na integra após o combate já realizado. Segundo a emissora haverá um atraso de cerca de 30 minutos, e  informou também que na madrugada do UFC 148 não haverá o “Supercine”, e a reprise da luta irá ao ar depois do programa Altas Horas.

Na última noite de lutas em Las Vegas, no UFC 146, 26 de maio, a Rede Globo transmitiu a luta do campeão Júnior Cigano afirmando estar ao vivo, mas o confronto já estava encerrado causando revolta dos fãs, e foi bastante comentado nas redes sociais. O UFC 148: Silva x Sonnen terá transmissão no Brasil com exclusividade pelo canal por assinatura Combate que fará a transmissão ao vivo desde o card preliminar.

Fonte: http://newsmma.wordpress.com/2012/06/29/sem-acordo-tv-globo-transmitira-luta-de-anderson-silva-x-sonnen-com-atraso/

Compartilhe: