Premium Fight Championship: Valinhos recebe a primeira edição do evento

Premium Fight Championship: Valinhos recebe a primeira edição do evento
Compartilhe:
Premium Fight Championship

Premium Fight Championship

Realidade dentro do cenário esportivo do Brasil, o MMA é a modalidade que mais cresce e ganha seguidores dentro do país. Seguindo este movimento, o Premium Fight Championship chega para agregar ainda mais qualidade aos eventos nacionais. A primeira edição do torneio será realizada no dia 22 de junho, no Ginásio Municipal de Valinhos, interior de São Paulo, e contará com a transmissão ao vivo do Canal Combate.

Idealizador do projeto, Ricardo Saldanha, que ficou conhecido pela organização do Max Fight, tido por muitos como um dos principais torneios de MMA do Brasil, falou sobre o seu mais novo evento.

“Muitos já me conhecem através do Max Fight, evento que criei em 2006. Por conta de alguns problemas, estamos resolvendo as questões do evento na justiça. O Premium Fight foi uma ideia que tive para não ficar parado enquanto o processo não é finalizado. Meu objetivo é melhorar ainda mais o trabalho que vinha fazendo”, detalhou.

A principal novidade da competição será a utilização das regras do UFC. De acordo com Saldanha, a decisão foi tomada para familiarizar os atletas brasileiros com as normas da maior organização de MMA do mundo.

“Pensei muito antes desta decisão. Percebo que nossos lutadores tem como meta ir para o UFC, mas não estão acostumados com as regras, e quando entram na organização precisam de um tempo para se adaptar, por vezes até tardiamente”.

O promotor ainda comentou sobre a bagagem adquirida nas últimas edições do Max Fight, e falou sobre a importância de formar um card de qualidade para atrair o público.

“Gosto de participar de tudo, estou presente em todas etapas do evento. Sempre observo o que pode ser melhorado, acho que isto faz a diferença. Tento sempre montar um card com novos talentos e com atletas que já tem um certo nome para fazer uma mescla que agrade as pessoas que estão assistindo a competição”, concluiu.

Premium Fight Championship
Sábado, 22 de junho de 2013
Ginásio Municipal de Valinhos (SP)

Card oficial (sujeito a alterações)

Valter Silva (Peso Pesado Gold Team) X Ricardo Brandão (Ickigueki) – até 70kg
Daniel Caporossi (Tozi) X Rafael Bianchi (Maromba) – até 77kg
Serginho Vieira (Veras TK) X Munil Adriano (Inside/Macaco Gold Team) – até 66kg
Vitor Negão (Lotus MMA) X Fernando Tressino (Claudio Bueno) – até 93kg
Júnior Iguana (Beltrão Team) X Guilherme Faria (Nikolai MT) – até 66kg
Adilson Jr (Fight Fitness)   X Danilo Bushido (Impacto / André Gomes) – até 62kg
Paulo Rambinho (Team Nogueira) X Rodrigo Cabeça (TOZI) – até 70kg
Fabio Doideira (Blaster Team) X Edson PC (Fight Fitness) – até 70kg
Leandro Gigante (CheckMat) X Bruno Frazatto (Team Nogueira – XGYM) – até 66kg
Jerry Tolentino (Base Team) X Fernando Neto (Tozi) – até 62kg
Matheus Serafim (Corinthians) X Eder Tubúrcio (Garruda) – até 84kg
Claudiere Freitas (Nikolai MT) X Rafa Índio (Fight Fitness) – até 70kg

 

Compartilhe: